sábado, 20 de julho de 2013

Caixa de correio # 1









               Caixa de Correio # 1

Olá Pessoal, tudo bom?
Espero que gostem da nossa caixa de correio. Aonde agente irá postar nossos novos livros adquiridos.. Então vamos lá.



 Confie em mim - Harlan Coben (Arqueiro) -  Este ganhei da minha irmã Andressa, adorei esse surpresa que eu não imaginava ganhar livro de aniversário...Mas como ela sabe que amo ler, me deu esse mimo lindo...Obrigada.

A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro (Novo Conceito) - Este é outro livro que ganhei de aniversário de uma amiga blogueira (Blog Livro, Filme e cia), que veio com marcador e um esmalte.. Obriga amiga.


Na terra do melhoral - Odir Ramos da Costa (Edital) - Este ganhei em um sorteio da Livraria Edital e editora também.


A maldição do lobisomem -Shannon Delany (Universo dos livros) -  Esse comprei na promoção na Saraiva.



 * Alexandra

2 comentários: